Saltar para o conteúdo

Programa Apoiar.pt

25.11.2020 • 09:54
0

Começam hoje as candidaturas ao programa Apoiar.pt lançado pelo governo, destinado às micro e pequenas empresas dos sectores mais afectados pelos efeitos da crise económica gerada pela pandemia.

Faça já o seu registo no Balcão Portugal 2020.

Para agilizar e tornar mais célere o acesso a este apoio, recomenda-se às empresas a antecipação de alguns passos e a preparação de elementos que devem estar reunidos para a submissão da candidatura:
Certificação PME, para o caso de ser uma micro, pequena ou média empresa. Esta certificação é pedida online no portal do IAPMEI.

_ Registo no Balcão 2020, onde se efetua a submissão de candidaturas. Caso a empresa já esteja registada, recomenda-se a confirmação e atualização da informação da empresa.

_ Situação contributiva regularizada junto da Autoridade Tributária e da Segurança Social​. A não existência de dívidas é um requisito de acesso ao programa APOIAR.

_ A confirmação da CAE principal da empresa é feita em SICAE.pt​. A CAE incorreta não permite a submissão da candidatura.

_ O IBAN para pagamento do apoio é de conta bancária titulada pela empresa. Os pagamentos do apoio não são​ efetuados para qualquer outra conta.​

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *