Saltar para o conteúdo

Novas acções de formação online Clean & Safe

09.11.2020 • 12:47
0

O  ​Turismo de Portugal prossegue com novas ações de formação online sobre o Selo “Clean & Safe”. Esta iniciativa destinada a Empreendimentos Turísticos, Alojamento Local, Empresas de Animação Turística, Agências de Viagens e Turismo, entre outros, visa dar a conhecer os procedimentos de limpeza, higiene e medidas básicas de prevenção e controlo da COVID-19. 

Certificadas e de inscrição gratuita, as ações de formação têm uma duração total de 2, 3 ou 4 horas (consoante o tipo de atividade), repartidas por duas sessões. No final da formação, pretende-se que os participantes tenham delineado um esboço do p​rotocolo i​nterno de atuação relativo ao surto de COVID-19, adaptado ​à sua organização.

As acções de  formações Clean & Safe ​têm lugar na Academia Digital, uma nova plataforma de gestão de toda a formação executiva disponibilizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas Escolas. Esta solução tem como objetivo facilitar o acesso à informação, contribuir para melhorar a experiência de formação e, sobretudo, o conhecimento adquirido. 

O acesso às formações da Academia Digital implica registo, a realizar diretamente na plataforma https://academiadigital.turismodeportugal.pt​.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *