Saltar para o conteúdo

Portugal: Champions Everywhere

12.08.2020 • 16:06
0

Portugal acolhe a partir de hoje a fase final da Liga dos Campeões, a qual terminará no dia 23 de Agosto. O Turismo de Portugal lançou uma campanha internacional, dirigida aos mercados de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália – países que participam nesta competição – nos meios digitais e redes sociais.

O Melhor Destino do Mundo e Campeão da Europa de Futebol é sobejamente reconhecido pela forma extraordinária como recebe os seus visitantes. Neste contexto tão especial da pandemia, a disputa da Liga dos Campeões é o primeiro grande evento desportivo a ter lugar em Portugal. O nosso país pretende afirmar-se, assim, como um destino seguro, capaz de acolher eventos desta dimensão, colocando a tónica no primado da segurança e na confiança.

Portugal está actualmente no Top10 dos destinos mundiais que mais recebe e organiza congressos e convenções, tendo subido uma posição desde o ano passado, e ocupa o sétimo lugar a nível europeu, de acordo com o relatório da Associação Internacional de Congressos e Incentivos (ICCA) relativo a 2019.

Porque a excelência de Portugal se disputa nos mais diversos palcos.

Saiba mais sobre a campanha “Portugal: Champions Everywhere” no espaço de imprensa do Turismo de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *