Saltar para o conteúdo

World Travel & Tourism Council: Campanha de sensibilização #wear2care

13.07.2020 • 15:33
0

A World Travel & Tourism Council lançou, recentemente, uma campanha que visa consciencializar os turistas e os profissionais do sector do Turismo da importância do uso da máscara de protecção individual. Numa fase em que se assiste ao retomar das viagens aéreas, em todo o mundo, a campanha #wear2care não poderia ser, assim, mais oportuna.

O uso generalizado de máscara é uma medida absolutamente decisiva para evitar o contágio e conter a disseminação do novo coronavírus, enquanto o mundo aguarda a descoberta da vacina. Os países que têm instado os seus cidadão a usar máscaras de protecção individual têm revelado uma taxa de sucesso claramente maior no combate ao Covid-19.

World Travel & Tourism Council está também a trabalhar em estreita colaboração com os seus membros, governos, sector privado, peritos de saúde e outras associações para delinear protocolos globais e comuns de segurança, com o objectivo de assegurar a retoma do sector do Turismo, neste novo normal que vivemos à escala mundial. Consulte os protocolos globais do WTTC lançados até à data.

Portugal foi o primeiro destino europeu a obter o selo “Safe Travels” da World Travel & Tourism Council.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *