Saltar para o conteúdo

Pensar o futuro: o mercado checo

16.06.2020 • 10:15
0

A edição de hoje é dedicada ao mercado checo, um mercado em crescimento para a Marca Portugal, com especial predilecção pela Madeira. A Delegada do Turismo de Portugal na República Checa, Dra. Petra Sochorcová, analisa o perfil deste mercado emissor, as suas principais motivações, tendências e destinos de eleição, bem como a situação actual no país e da operação turística, no contexto do desconfinamento e de progressivo regresso ao novo normal.

A República Checa tem sido particularmente bem sucedida no combate ao novo coronavírus. Tendo em vista a paulatina abertura de fronteiras, o executivo checo dividiu o território da União Europeia em 3 zonas: de baixo, médio e alto risco. A partir de ontem, a República Checa reabriu as fronteiras com os países definidos como de baixo e de médio risco (nos quais se insere Portugal).

Assista ainda à “Tourism Trade Talk”, organizada pelo Turismo de Portugal, em parceria com o NEST, dedicada à República Checa.

Leia ainda a situação actualizada do mercado checo no guia “COVID-19 – Mercados Externos”, (última actualização a 15 de Junho) publicado no portal Travel BI do Turismo de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *