Saltar para o conteúdo

Conferência “Virtual Ocean Dialogues”

03.06.2020 • 11:14
0

O Fórum Económico Mundial, em parceria com a associação Friends of Oceans Action, organiza a primeira conferência virtual de 1 a 5 de Junho, dedicada à temática dos oceanos – Virtual Ocean Dialogues.

Esta conferência virtual tem por missão encontrar soluções ambiciosas e inspiradoras que conduzam a uma mudança positiva, no sentido da criação de uma economia sustentável e azul e do combate à poluição dos oceanos, mobilizando líderes e comunidades de todo o mundo. Agora – mais do que nunca – a crise do Covid-19 mostrou que é chegada a hora de assegurar a defesa do planeta, dos ecossistemas e dos oceanos.

“Durante estes tempos difíceis, a conferência Virtual Ocean Dialogues foi criada para manter um impulso positivo nos esforços globais para proteger e gerir melhor os recursos do oceano. A Humanidade necessita de um oceano saudável e promissor para proteger as nossas comunidades e para crir resiliência contra futuras crises.” Embaixador Peter Thomson, Secretário-Geral das Nações Unidas para os Oceanos e Co-Presidente da associação Friends of Ocean Action.

Aceda aqui ao site da conferência Virtual Ocean Dialogues 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *