Saltar para o conteúdo

Pensar o futuro: o mercado holandês

11.05.2020 • 10:42
0

Hoje dedicamos a edição ao mercado holandês, um mercado emissor de imensa relevância para a Marca Portugal e, em concreto, para o Centro de Portugal, região escolhida como segunda residência por parte de inúmeras famílias holandesas.

Partilhamos a brilhante apresentação do Delegado do Turismo de Portugal na Bélgica e Países Baixos, Dr. João Rodeia, na “Tourism Trade Talk” da passada sexta-feira, promovido pelo NEST.

De acordo com a análise do Dr. João Rodeia, as férias, neste mercado, são encaradas como uma necessidade básica. Deixou-nos duas notas de esperança: 39% dos holandeses pretende passar as férias de Verão no Sul da Europa e Portugal é considerado um destino seguro e, ao mesmo tempo, é exemplo de uma gestão humana e inteligente da crise sanitária, causada pelo novo coronavírus. Há uma ténue luz de esperança que se vislumbra.

Leia ainda a situação actualizada do mercado holandês no guia “COVID-19 – Mercados Externos”, (última actualização a 8 de Maio) publicado no portal Travel BI do Turismo de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *